Casamento & Carnaval
23/02/2017
Traje do Noivo
09/03/2017
Mostrar tudo

Um “Quadro Digital” como lembrança

Já sei, você está pensando que são aquelas engenhocas tecnológicas que eu vou sugerir para Noivos que tem sua tendência moderna e digamos digital! Mas sinto informá-los mas não é!!!

Sabe aquela ideia que você adora e quer compartilhar com seus amigos porque tem algo de sentimental e marcante? Pois é, essa é uma delas, não é tão novidade assim, mas pode ser que você nunca tenha registrado a sua presença em uma festa dessa maneira.


A ideia é simples, substituir o tão conhecido quadro de assinaturas com foto!
A verdade é que há muito tempo o quadro dos noivos não era mais de assinatura e sim uma decoração que  depois era aproveitado na nova casa do casal.

Hoje as fotos tem sido “Mega” para os casais menos tímidos, tipo banner, mas principalmente impresso em tecido para dar leveza ou porta retratos como foto dos casal distribuído entre mesa de doces e lembrancinha.

Mas o assunto não é esse……
A dica é o Quadro de digitais (finger tree). É bastante simples mas uma tarefa que vocês podem fazer a dois pois é uma lembrança marcante em todos os sentidos e que também servirá de decoração em sua nova casa.

Quer saber como é feito? Então vamos lá!!!

Os Noivos, juntos ou cada um seu tempo, devem pesquisar e sugerir images de arvores secas que podem ser obtidas na internet, em bancos de imagens pagas ou gratuitas.

À ideia é imprimir em folha de papel grosso o desenho de uma árvore só com o tronco e galhos, colocar uma moldura sem o vidro na frente.

Usando uma carimbeira, os convidados podem deixar suas digitais nestes galhos, que parecerão folhas da árvore! Depois podem ainda, assinar ou escrever o nome ao lado!

Uma maneira moderna de registrar a presença dos convidados.

Hoje já temos por aqui muitas empresas que vendem os kits prontos. Além da arvore podem ser feitos também outros desenhos como uma bicicleta com vários fios e convidados preenchem o que seriam os balões.

Agora algumas dicas:
– Não esqueça de ver aonde vai casar se tem alguém para ajudar os convidados.
– Não esqueça de providenciar uma mesa ou cavalete para apoiar o quadro e as carimbeiras.
– Dê preferência para tintas que saiam fácil do dedo.
– Não esqueça do lencinho de papel (de preferência umedecido) para os convidados limparem os dedos.
– Lembrem-se alguém terá que levar embora o quadro, já deixe alguém responsável.
– Não esqueça de deixar uma breve orientação ao lado da árvore.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up
× Orçamento.